Tweet
GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Forever Rebelde Brasil: Shakira e Lady Gaga:Alice Cooper chama-as de 'filhas desobedientes'

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Shakira e Lady Gaga:Alice Cooper chama-as de 'filhas desobedientes'



O cantor Alice Cooper está realizando turnê no Brasil até esta sexta-feira, 3, quando se apresenta no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Alice Cooper já fez shows em São Paulo e em Porto Alegre nesta passagem por aqui. O músico pioneiro da combinação de rock com performances de palco, falou em entrevista que Lady Gaga e Shakira são suas filhas "desobedientes". Ele também comparou Britney Spears x Lady Gaga. 


"Quando nós surgimos, se você fizesse encenações e rock ao mesmo tempo, não era considerado um bom músico. Agora, quando vai a um show, você vê muito showbiz. Fui a um da Lady Gaga e ela me disse: 'obrigada por me deixar roubar seu show'. Eu respondi: 'você não roubou, mas consigo ver onde foi influenciada por ele'. Ela é uma das minhas filhas desobedientes", contou em entrevista à Folha. Ele também falou sobre Britney Spears. "Ela faz um show grandioso, mas Gaga compõe suas próprias músicas, toca piano, canta, dirige, ... as duas que eu mais admiro são Lady Gaga e Shakira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário